Publicidade

Na tarde do último dia 04, o comando do 36º Batalhão de Polícia Militar homenageou policiais militares transferidos para a Reserva Altiva nos anos de 2016 e 2017.
Através de um Cerimonial Militar juntamente com um café festivo, coordenado pela comandante do 36º BPM, Tenente Coronel Cristine Rasbold, e na presença do subcomandante do batalhão Major Luis Fernando Becker, Capitão Daniel Tonatto, comandante da 1ª Cia PM, do 1º Tenente Cesar Antonello, representando o comando da 2ª Cia PM, com sede em Flores da Cunha, além dos demais convidados e militares que se fizeram presentes. Os homenageados ficaram em um local de destaque para que fossem agraciados no Salão de Atos do 36º BPM.
Durante o evento foi lido o Boletim Interno da corporação, cujo teor relatava a transferência para a Reserva Altiva da Brigada Militar dos recém aposentados, a comandante fez o uso da palavra para reverenciá-los, houve o agradecimento e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados para contribuir com a história da Brigada Militar e em prol da sociedade Gaúcha, sendo lidas também demais homenagens de respeito dos subalternos que trabalharam com os homenageados.
A láurea estendeu-se a dez policiais militares, ora da Reserva Remunerada, e logo após foram acompanhados, pelos servidores da ativa, até o portão de saída do quartel a fim de simbolizar a passagem para a vida civil desses valorosos heróis.

Foto: Divulgação: Fonte: 36°BPM