Publicidade

Alusivo ao aniversário do 36º BPM, a Brigada Militar de Farroupilha realizou na manhã de segunda feira um torneio de Futebol Society recebendo convidados de outros batalhões e instituições.
O evento aconteceu no Stadium Futebol Society, no bairro São Roque, e contou com a participação de equipes do 12º BPM, Bombeiros Militares de Farroupilha e Polícia Civil, além de uma equipe formada pelos policiais do 36 BPM.
Além da entrega de medalhas para os colocados até o nível de 3º lugar, houve sorteio de camisetas da equipe da S.E.R Brasil de Farroupilha, premiação para o goleiro menos vazado e goleador, e após os convidados foram recepcionados com um almoço para confraternizarem o momento, pela comandante do batalhão, Ten Cel Cristine Rasbold e demais oficiais que assessoram o comando do 36 BPM.
No mês de julho, em que o batalhão completa 11 anos de atividades em Farroupilha e outros 6 municípios subordinados, além da atividade desportiva, houve uma homenagem aos policiais militares que passaram para a Reserva Altiva e outros eventos estão agendados para comemorar esse mês festivo para a Brigada Militar de Farroupilha.

Fotos: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha