Publicidade

As oficinas serão ministradas pelo professor Newton Ávila na terceira quarta-feira de cada mês e as reuniões acontecem no Salão de Festas do Residencial Morada do Sol.

Os profissionais do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS I) de Farroupilha iniciaram na última semana o projeto intitulado “Oficina Criativa”. Essa ação acontece em parceria com os moradores do Residencial Morada do Sol, situado no Bairro Industrial, e tem como objetivo estimular a criatividade dos participantes, além de revitalizar áreas de uso comum do Residencial.

O primeiro encontro ocorreu na última quarta-feira, dia 19, e contou com a participação de 11 moradoras que desenvolveram a técnica de papietagem em espelhos. Posteriormente, esses materiais criados serão colocados nas paredes das escadarias dos blocos com a função de embelezar e dar vida nova aos ambientes.

A realização das oficinas tem o intuito de promover o fortalecimento de vínculos e oportunizar convivência mais fraterna e amigável entre os moradores, além de desenvolver o pertencimento do espaço. O próximo encontro será na tarde do dia 16 de agosto, no mesmo local, o Salão de Festas do Residencial Morada do Sol. Para mais informações e possíveis dúvidas o telefone para contato do CRAS I é (54) 3268.6969 e está situado na Rua Antônio Benvenuti, 67, no Bairro Industrial.

Texto e Foto: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação