Publicidade

Na tarde de quarta 02/08, por volta das 15h, guarnições de serviço da Brigada Militar prenderam três homens por Extorsão, Receptação e Associação Criminosa. Uma operação conjunta entre o 36º BPM, 3º BPAT e 3º BRBM efetuaram prisões na cidade de Garibaldi e Farroupilha.
A primeira prisão ocorreu no município de Garibaldi onde um homem extorquia uma vítima, que teve seu veículo furtado, solicitando certa quantia em dinheiro para devolver o bem. O homem foi identificado como E.C. de 35 anos, foi preso e encaminhado à DP de Garibaldi, com ele foi encontrado mais de R$ 3.000,00 e comprovantes de transações bancárias (depósitos e transferências) que somam mais de R$ 70.000,00.
As outras duas prisões foram efetuadas em Farroupilha após os policiais tomarem conhecimento da localização do veículo furtado da vítima, que estava sendo extorquida, o qual se encontrava em uma chácara na localidade de São Marcos, 3º Distrito de Farroupilha, onde flagraram outros dois homens chegando ao local para buscar o veiculo. Diante da situação os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à DPPA para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de Receptação, Extorsão e Associação Criminosa. Os homens foram identificados como sendo E.C.C. de 61 anos, da cidade de Caxias do Sul, e G.G. de 35 anos de Farroupilha.

Fotos: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha