Publicidade

Na manha de 17/08, por volta das 11h15min, guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha prenderam dois indivíduos por roubo a taxista.
A Sala de Operações da BM de Farroupilha recebeu a notícia dando conta de dois indivíduos que teriam sido vistos desembarcando de um táxi na rua Gonçalves Dias, área central da cidade, em atitude suspeita correndo em direção ao bairro 1º de Maio. Diante das informações as guarnições foram alertadas e uma equipe da ALI foi fazer contato com o taxista, o qual relatou que acabara de ser assaltado por dois indivíduos que teriam saído correndo. Repassadas as informações às guarnições e já no bairro 1º de Maio uma guarnição localizou os indivíduos com as características informadas e na revista pessoal foram encontrados os pertences da vítima.
Diante dos fatos, e do reconhecimento através de fotografias mostradas à vítima, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante pelo delito de Roubo a taxista com lesões.
Posterior os indivíduos foram identificados com sendo V.D.N., 28 anos, com indiciamentos por furtos e roubo a estabelecimento comercial, e R.S.N, 17 anos, adolescente infrator por tráfico de entorpecentes.
Na entrevista com a vítima relatou que foi abordado pelos indivíduos ainda na cidade de Garibaldi, onde solicitaram uma corrida até Farroupilha, contudo, na localidade de Desvio Blauth, 3º Distrito da cidade, mandaram o taxista estacionar, anunciando o assalto. Mandaram a vítima desembarcar e entrar no porta malas, diante da negativa do motorista e resistência, o colocaram no banco de trás e o trouxeram até Farroupilha, onde abandonaram o táxi e a vítima na rua Gonçalves Dias esquina com Rui Barbosa.

Foto: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha