Publicidade

Na sexta-feira (2309), à 00h10min, a Brigada Militar recebeu informação de vários disparos de arma de fogo e que um veículo estaria pegando fogo, no bairro Medianeira.
As guarnições deslocaram até o local e encontraram um Fiat Siena IUD 7965, pegando fogo. Logo em seguida receberam informações de que um veículo havia colidido no acostamento, na rua Gravataí nas proximidades onde foi encontrado um GM SPIN IVI5526 abandonado; após coleta de informações em buscas, nas proximidades do posto de combustível Di Trento, na ERS 122, foi localizado três indivíduos, sendo E.S.C. de 18 anos, com antecedentes por tráfico de entorpecentes, e com ele uma Pistola Cal. .380; R.A.M. de 20 anos, com antecedentes por furto qualificado, tráfico de entorpecentes 3x, resistencia/dano, porte ilegal de arma de fogo; com ele também uma pistola cal. .380; L.M.D. de 22 anos, com antecedentes por posse de entorpecentes 2x, porte ilegal de arma de fogo, que possuía um Mandado de Prisão Temporária, expedido pela Vara Criminal de Caxias do Sul.
Os veículos envolvidos na ação até o momento da prisão estavam em situação regular, ainda em revista aos veículos foi encontrado, toucas ninjas, carregadores e munições.
O trio, oriundo de Caxias do Sul, foi preso e conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento de Farroupilha, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

 

Fotos: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha