Publicidade

Na tarde de ontem (26/09), por volta das 15h, na rua Armiro Antônio Palavro, bairro Cruzeiro, em operação integrada entre BM e PC, foi presa uma mulher por tráfico de entorpecentes.
Após denúncias de tráfico de drogas feita no telefone de emergência da Brigada Militar, policiais da Agência de Inteligência efetuaram diligências a fim de obter informações referente ao local.
De posse do nome da moradora, constatou-se que era esposa de um apenado, preso por tentativa de homicídio nesta cidade, e que já possuíam informações referente a essa pessoa, sendo que estaria traficando na cidade e que recebia grande quantidade de drogas.
Com o apoio da Polícia Civil, foi cumprido mandado de busca e apreensão. Na residência foi encontrado uma pequena quantidade maconha e dois cigarros de maconha, no pátio da residência foi encontrado, de baixo de arbustos uma sacola plástica, contendo uma quantidade maior de maconha e uma porção de cocaína. Foi apreendido aproximadamente 3,3 kg de maconha e 57 gramas de cocaína, além de 3 aparelhos celulares e R$ 120,00 em moeda corrente.
Foi presa P.L.T. de 25 anos por tráfico de entorpecentes e encaminhados os suspeitos E.F.A.D. de 26 anos e G.M.S. de 25 anos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado o flagrante.

Foto: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha