Publicidade

Na noite de (18/11), às 19h25min. guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha foram informadas via 190, que um senhor de 79 anos deu entrada no hospital São Carlos lesionado, em virtude de ter sofrido um roubo.
Em contato com a vítima, as guarnições foram informadas que ele estava em sua residência, quando tocou a campainha, ao verificar viu uma mulher que vestia amarelo no portão, logo em seguida foi surpreendido por um homem que veio de dentro do seu pátio e lhe desferiu um golpe com um tijolo, acertando sua cabeça e outro golpe atingindo seu nariz, com isso a vítima caiu no chão e então o indivíduo pegou do seu bolso uma nota de R$ 20,00 (vinte reais) e saíram correndo. Informou que conhecia os acusados indicou quem eram a Brigada Militar.
Em buscas nas proximidades as guarnições efetuaram a prisão do casal, bem como recuperaram o dinheiro roubado.
Foi dado voz de prisão para P.A.A. de 26 anos com antecedentes por: furto de objetos, furto mão grande, roubo a residência, roubo a pedestre, perturbação da tranquilidade e ameaça e P.R. de 30 anos com antecedentes por: apreensão de objeto, posse de entorpecentes 2X, roubo a pedestre.
A dupla foi encaminhada para a DPPA, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Foto: Divulgação | Redação: Comunicação Social 36º BPM/CRPO Serra