Publicidade

Na tarde de 9/11, às 13h15min. a Brigada Militar foi informada que um homem havia matado outros dois durante a madrugada.
Após uma festa entre as vítimas e o acusado, houve um desentendimento que acabou em um duplo homicídio no interior de Farroupilha. Sendo que acusado ao suspeitar que Odair José Motta de Souza (vítima) teria furtado seu celular, foi até a residência do mesmo e pegou a própria arma da vítima, uma espingarda de pressão modificada para calibre .22 e desferiu um tiro na cabeça enquanto este estava dormindo. Logo em seguida foi até a casa de Carlos Eduardo Fonseca (vítima), que também estava dormindo e desferiu mais um disparo na cabeça. Não satisfeito, retornou a casa de Odair e pegou seu veículo, um Chevette e conduziu por cerca de 3km e colocou fogo no veículo. Fatos estes que aconteceram durante a madrugada. 
Após a Brigada Militar ter ciência dos fatos, foi até a residência do acusado e o encontrou, também foi localizado duas espingardas de pressão, celular e documentos das vítimas.
O homem de 23 anos foi preso e conduzido a DPPA para os trâmites legais.

Fotos: Divulgação | Redação: Comunicação Social 36º BPM/CRPO Serra