Publicidade

No começo da noite de ontem (18/12) guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha, após serem informados a respeito de um roubo a pedestre na área central, deslocaram até a rua Independência próximo ao numeral 150 onde alguns populares já estavam com o autor detido. Segundo relato da vítima a mesma recebeu um empurrão quando encerrava uma ligação se desequilibrando e tendo o celular roubado quando o guardava no bolso.
O autor, que já possui um indiciamento pelo mesmo crime e outro por lesão corporal, foi identificado como sendo C.A.S, de 28 anos, o qual recebeu voz de prisão sendo encaminhado à DPPA de Farroupilha para as providências de praxe.
Já na manhã de hoje, por volta das 10h30min, em policiamento ostensivo, uma guarnição de serviço que patrulhava a rua Cel Pena de Moraes, centro da cidade, reconheceu um indivíduo o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Farroupilha. Após a abordagem E.S, de 35 anos, foi cientificado da existência do mandado e encaminhado à área judiciária para o registro.
Mais tarde, no bairro São José, em abordagem de rotina a R.L.S. de 34 anos, indivíduo conhecido das guarnições da Brigada Militar e com diversos antecedentes, foi constatado a existência de um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Caxias do Sul. Após ser cientificado da sua situação, a de procurado, foi encaminhado à DPPA para a confecção do registro.
Ambos os procurados serão encaminhados ao sistema carcerário onde permanecerão à disposição da justiça.

Foto: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha

Publicidade