Publicidade

Nesta terça-feira dia 19/12, por volta das 17h45min, guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha prenderam um homem por tráfico de entorpecentes no bairro Industrial.
Uma guarnição, que estava em patrulhamento no bairro, avistou um veículo GM Cruze de cor branca em atitude suspeita e decidiram por abordar o referido veículo, no intuito de identificar o condutor. Na tentativa de abordagem o condutor empreendeu em fuga pelas ruas do bairro sendo abordado já na rua Porto Alegre.
Na abordagem o condutor foi identificado como sendo V.L., de 46 anos, o qual já possui um indiciamento pelo mesmo crime, inclusive tendo sido investigado e preso em uma operação da Polícia Federal.
Na revista pessoal, ao abordado, foram encontrados dois cartões de banco, um telefone celular e diversas cártulas de cheque totalizando o valor de R$ 80.600,00 (oitenta mil e seiscentos reais).
Já na revista ao veículo foram localizados, sob o banco do carona, invólucros plásticos contendo em seu interior 497 gramas de Crack, os quais seriam, muito provavelmente, distribuídos nos pontos de venda do entorpecente naquele bairro.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante pelo delito de Tráfico de entorpecentes.

Foto: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha

Publicidade