Publicidade

Na tarde de hoje (27/12) a Brigada Militar de Farroupilha recebeu duas novas viaturas, marca/modelo Toyota/Corolla, oriundas de um lote adquirido pela instituição.
A cerimônia aconteceu nas dependências do 12º BPM, com sede em Caxias do Sul, onde foram entregues novas viaturas para os batalhões que fazem parte do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra.
Segundo o Comando do 36º BPM, as viaturas chegam em um bom momento, uma vez que essa época do ano, devidos às festividades de Natal e Ano Novo, a cidade recebe vários visitantes, como turistas e familiares dos citadinos. Elas serão utilizadas para reforçar o Policiamento Ostensivo em Farroupilha.
Na metade do ano o Governo do Estado autorizou a renovação da frota de viaturas da Instituição. O investimento foi mais de R$ 21 milhões através do Programa de Apoio ao Investimento dos Estados e DF (Proinveste) e um aporte do Estado, oriundo dos recursos das multas de trânsito geradas a partir dos Autos de Infração lavrados pela Bridada Militar.
Ao total foram adquiridas 192 veículos e 16 camionetes que serão distribuídas ao Policiamento Ostensivo de todo o Estado.

Foto: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha