Publicidade

No final da tarde de quarta (03/01) as guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha prenderam um casal por terem efetuado um furto em uma loja na área central da cidade.
Após informações de um casal que acabara de furtar produtos de perfumaria de uma loja localizada na rua Cel. Pena de Moraes, as guarnições iniciaram as buscas localizando o casal já na rua Thomas Edson, nas proximidades do Ginásio da Escola Nossa Senhora de Lourdes.
Com o casal, no momento da abordagem, nada foi apreendido, porém após contato com o gerente da loja o mesmo informou a localização dos referidos produtos, os quais foram recuperados pela BM.
Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados à área judiciária para a confecção do registro da ocorrência.
Os autores foram identificados como sendo F.D.S. (parte feminina) de 28 anos, com vários antecedentes dentre eles dois indiciamentos por furto qualificado e outros furtos e J.N. de 27 anos, também com vários antecedentes. Ambos eram da cidade de Caxias do Sul.

Foto: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha