Publicidade

Na madrugada (28/02), por volta da 01h, guarnições de serviço da Brigada Militar prenderam um homem por estupro, no bairro Alvorada, em Farroupilha.
As guarnições, após tomarem conhecimento do fato e possível localização do autor e características, fornecidas pela vítima, deslocaram até o Residencial Alvorada, na rua João Fabro Filho, 920 bairro Alvorada, onde localizaram o autor em seu apartamento.
Após os policiais baterem na porta, G.A.A. de 38 anos, abriu apenas uma “fresta” da porta quando os policiais identificaram uma arma em seu poder, o mesmo fechou a porta rapidamente, sendo necessário abrir a porta à força. Ao abrirem a porta flagraram o autor armado com um revólver e uma faca, ordenando-o que largasse os objetos, sendo que o fez. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à área judiciária para a confecção do APF, pelo crime de estupro.
Com o indivíduo, que já possui um indiciamento por estupro de vulnerável, foram apreendidos um revólver marca Taurus calibre 32, municiado com 5 (cinco) cartuchos intactos e uma faca.
Segundo relato da vítima, o homem que é seu ex-companheiro, invadiu seu apartamento e a levou até o seu, forçando a manter relações sob ameaça da arma e da faca. Ao retornar à sua residência foi assistida por familiares que a encaminharam ao hospital São Carlos, para os primeiros atendimentos e comunicaram a polícia.

Foto: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha

Publicidade