Publicidade

Nesta tarde (06/03), por volta das 15h, guarnições de serviço da Brigada Militar prenderam um homem por receptação no bairro Industrial. O mesmo também estava foragido.
Após informações a respeito de um indivíduo que estava oferecendo um forno elétrico para vender nas ruas do bairro, o qual era produto de furto de uma escola do bairro, as guarnições deslocaram até àquela região para efetuar diligências, quando na rua Libres Gaviragui avistaram um indivíduo carregando o referido forno, que ao avistar a viatura tentou ainda esconder o objeto, mas sem sucesso.
Após consultas, foi constatado que o forno havia sido furtado da escola Senador Teotonio Vilela, na última madrugada, conforme boletim de ocorrência efetuado pela direção do estabelecimento.
Após identificar o autor da receptação como sendo C.G.S. de 25 anos, foi verificado que além de estar portando objeto de furto, também estava foragido da justiça.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à área judiciária onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante, pelo crime de receptação, e o registro de sua recaptura.
O indivíduo será encaminhado ao sistema penitenciário onde permanecerá à disposição da justiça.

Fotos: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha