Publicidade

No início da madrugada de ontem (01/04), por volta das 00h, novamente guarnições da Brigada Militar de Farroupilha prenderam dois indivíduos furtando fios de cobre, para vender, e ferramentas dos pavilhões da antiga fábrica Guerra, na rua Luis Rufatto bairro Santa Catarina.
A BM foi acionada através dos vigilantes da empresa que faz a segurança patrimonial daquele local, informando que duas pessoas estavam cometendo o crime. No local os autores foram identificados como G.B. e S.T. receberam voz de prisão e encaminhados à área judiciária para a confecção do A.P.F., bem como o material apreendido e entregue no ato do registro. Um dos presos (identificado como G.B.) já teria sido preso na última sexta-feira, no mesmo local pelo mesmo crime, conforme divulgado aqui na nossa página.
Já nesta madrugada (02/04), por volta da 01h, as guarnições de serviço da BM de Farroupilha, em patrulhamento de rotina pela rua Muçum, bairro São José (Sfã), abordaram C.A.M., egresso do sistema carcerário, e ao consultar sua situação penitenciária foram informados que o mesmo se encontrava na condição de foragido. Cientificaram-no de sua situação, deram voz de prisão ao indivíduo e o encaminharam à D.P.P.A. para o registro de praxe e posterior, novamente, ao sistema penitenciário onde permanecerá à disposição da justiça.

(foto do indivíduo foragido)

Fotos: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha