Publicidade

No início da manhã (06/04), por volta das 7h, guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha efetuaram a prisão de um homem por receptação e recuperaram um veículo furtado.
Após a Sala de Operações da BM de Farroupilha ser informada sobre um indivíduo levando um contêiner de lixo pelas ruas do bairro Do Parque, as guarnições foram despachadas para averiguações. Chegando à rua Raimundo Paschero encontraram e identificaramA.E.A. de 19 anos carregando o contêiner. Ao verificar no interior da lixeira encontraram várias caixas de produtos de uma loja de eletrodomésticos da área central da cidade. Após a identificação da loja, os policiais deslocaram até o local e constataram que o(s) indivíduo(s) teria(m) entrado pelos fundos do prédio pulando uma cerca e quebrando o vidro da janela do depósito. Em contato com a gerência da loja, reconheceu como sendo da loja os referidos produtos ora recuperados.
Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a D.P.P.A. para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante.

Um pouco mais tarde (8h), as guarnições foram informadas de um veículo GM Corsa abandonado na Avenida Das Indústrias, no bairro Industrial. No local, ao consultar a placa constaram que o veículo era objeto de furto.
Diante da situação, o veículo foi devidamente recolhido ao depósito do DETRAN onde será restituído ao proprietário legal. O veículo havia sido furtado, durante a madrugada, da rua Campo Bom no bairro Nova Vicenza.

Fotos: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha

Publicidade