Publicidade

Na noite de sábado, 21, e a madrugada deste domingo, foi desencadeada pelo Comando da 1ª Companhia de Polícia Militar do 36º BPM, a quem compete o policiamento ostensivo e preventivo no município de Farroupilha a Operação Sossego Público. 
Além da participação dos policiais militares da 1ª Cia PM e do Pelotão de Operações Especiais (POE), a operação contou com o apoio da Polícia Civil, Conselho Tutelar, Departamento de Trânsito, Fiscais da secretária da fazenda, Bombeiros Militares, Promotoria de Justiça, Procon, Secretaria do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária.
A operação consistia em realizar abordagens em locais problemáticos na cidade, barreiras em pontos estratégicos e abordagens em praças com aglomerações de pessoas.
Foram abordados 25 veículos, 05 motos, 76 pessoas e 02 estabelecimentos comerciais, bem como realizado orientação aos proprietários dos bares quanto a questão da perturbação ao sossego produzida pelos frequentadores dos referidos estabelecimentos. Como resultado foram realizados 05 termo circunstanciado por posse de entorpecentes, 01 prisão por adulteração do sinal identificador (moto baixada).

 

Foto: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha