Publicidade

No dia 05/06, por volta das 16h45min guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha efetuaram a prisão de quatro homens por receptação no bairro São José.
Em uma ofensiva contra os vários furtos que estavam acontecendo na cidade a BM organizou uma Operação na tarde de hoje e teve sucesso em desmantelar a quadrilha acusada por este tipo de delito.
Após catalogar os locais de recuperação da maioria dos veículos furtados, onde as recuperações se concentravam na região do bairro São Francisco e São José, e dos possíveis suspeitos através de um Serviço de Inteligência da BM de Farroupilha foram identificados os prováveis autores dos furtos e receptadores dos materiais sendo presos na tarde de hoje.
Foram presos D.F.F., 19 anos, D.P., 20 anos, C.P.G., 40 anos e JC.S.F., de 49 anos. Todos eles já eram conhecidos das guarnições BM, por serem usuários de entorpecentes e ligados a crimes como furtos e tráfico de drogas, e possuem antecedentes criminais.
Com o grupo foram recuperados um VW Gol, que havia sido furtado no bairro Salgado Filho, na cidade de Caxias do Sul na data de ontem (04/06), sete rodas de veículos e vários acessórios e equipamentos obrigatórios como: rádios, macacos e algumas ferramentas.
Diante da situação os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de receptação.

Fotos: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha