Publicidade

Na noite 18 de junho, por volta das 20h, guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha prenderam, no bairro São José, um jovem por receptação de veículo.
Em patrulhamento ostensivo pelo bairro, a guarnição desconfiou de um indivíduo que teria estacionado um VW Gol e saiu correndo, provavelmente porque avistou a viatura BM. 
Ao consultar a placa do veículo foi constatado que o mesmo havia sido furtado no final da tarde, na área central. Na abordagem, o homem que saiu correndo, foi identificado como D.P. de 20 anos.
Logo, o indivíduo abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à área judiciária para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante, pelo crime de receptação.
O indivíduo encaminhado à D.P.P.A. já é bastante conhecido das guarnições da BM de Farroupilha, uma vez que é um dos principais suspeitos de furtos de veículo na cidade.
Ele também já havia sido preso, no dia 01 de junho, quando foi abordado pela BM carregando um estepe de veículo.
Dias mais tarde, em uma Operação da BM, onde foi desmantelada uma quadrilha de furtos de veículo na data de 05 de junho, o mesmo indivíduo foi preso, também por receptação, porque foi flagrado conduzindo um VW Gol que estava na mesma situação, ou seja, furtado.
Também tramita, no Poder Judiciário, um processo criminal pelo delito de Tráfico de entorpecentes, onde o mesmo foi preso ainda em junho de 2016, também no bairro São José.
Ele estava em liberdade por força de Alvará de Soltura expedido, um dia depois da prisão em flagrante, pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Farroupilha.

Foto: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha

Publicidade