Publicidade

Na noite de 20/06, por volta das 19h, guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha efetuaram a captura de um indivíduo foragido e mais tarde, às 22h, apreenderam uma arma de fogo em uma ocorrência de Violência doméstica.
A primeira ocorrência se deu pelo fato de os policiais já terem conhecimento de um mandado de prisão expedido pela 1ª V.E.C. de Farroupilha e efetuarem buscas nas proximidades da residência do homem procurado.
Em patrulhamento abordaram L.F.S.R. de 26 anos, que estava em frente à residência onde mora na rua Bortolo Grendene, bairro Imigrante, e cientificaram-no da existência do Mandado, após deram voz de prisão ao indivíduo e o encaminharam à D.P.P.A. local para a confecção do registro da ocorrência.
O homem é acusado de vários roubos a estabelecimento comercial na área central da cidade, ainda no ano de 2016, e deverá cumprir uma pena de 6 anos, 2 meses e 20 dias em regime, inicialmente, fechado. Ele foi encaminhado à Penitenciária Regional de Caxias do Sul.
Mais tarde, as guarnições de serviço foram acionadas para deslocarem até a Linha Amadeu, 1º Distrito da cidade, onde a vítima solicitou apoio policial por estar sofrendo ameaças de seu marido. Ao chegarem ao local o homem havia fugido, porém teria deixado uma espingarda calibre 36, na residência, a qual foi devidamente apreendida e entregue na D.P.P.A. juntamente com o registro de ocorrência de Violência doméstica.

Fotos: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha

Publicidade