Publicidade

]

No início da noite de 21/06, por volta das 19h, guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha efetuaram a prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro 1° de Maio.
Após várias denúncias de tráfico na região da escola João Grendene as guarnições intensificaram o policiamento na região.
Nesta noite avistaram um grupo de jovens na escadaria, que liga as ruas Antônio Grendene e Jacomina Veronese, à uma quadra da escola e efetuaram a abordagem.
Com um dos jovens, na revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro trocado, provavelmente da venda do entorpecente.
Em entrevista ao abordado, identificado como G.B. 20 anos, relatou ter mais entorpecentes em sua residência. No local foram encontrados um tijolo de maconha, balança de precisão, munições de espingarda calibre 28, cápsulas deflagradas de calibre 38, uma munição calibre 7mm e a quantia de R$ 133,00 em espécie.
Logo, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à D.P.P.A. onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante pela autoridade policial.

Foto: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha

Publicidade