Publicidade

No início da madrugada do dia último dia 23, guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha apreenderam dois adolescentes pela prática dos atos infracionais de resistência, lesão corporal e perturbação da tranquilidade.
Após a BM receber denúncia via linha de emergência (fone 190) de que um grupo de jovens fazia algazarras, virando lixeiras e perturbando a tranquilidade dos moradores da área central do Município, os policiais para lá se dirigiram e se deparam com, aproximadamente, oito adolescentes em frente a uma loja de conveniência na Rua Júlio de Castilhos, consumindo bebida alcoólica.
Nas proximidades do bar, foi realizada a abordagem policial, sendo que dois jovens passaram a insultar e desobedecer às ordens emanadas pelos policiais. Dessa forma, um dos adolescentes recebeu voz de apreensão em flagrante e acabou resistindo, enquanto o outro investiu contra um dos integrantes da guarnição, golpeando-o com objeto, restando ferido o policial.
Logo, os dois foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi registrado o fato, sendo posteriormente entregues aos pais pela Polícia Civil.
Ambos os adolescentes, de 16 anos e 17 anos, possuem antecedentes pela prática de atos infracionais de tráfico de entorpecentes na Cidade de Caxias do Sul. Com eles foi encontrado um punhal, o qual foi devidamente apreendido e entregue no Plantão Policial.

Fonte: 36°BPM de Farroupilha

Publicidade