Publicidade

Nesta tarde, por volta das 16h40min, guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha prenderam dois homens por receptação de uma moto furtada no bairro São José.
Após denúncia à Sala de Operações da BM referente a uma motocicleta suspeita circulando pelo bairro, semelhante a uma furtada, as guarnições foram deslocadas à região para efetuar buscas.
Na Rua Tercílio de Melo abordaram J.W.K. e A.C.L. com 19 e 17 anos respectivamente. No local da abordagem os policiais visualizaram, da rua, nos fundos da casa de um dos jovens uma motocicleta com as características da furtada, e ao adentrarem no pátio confirmaram a situação, ou seja, era a motocicleta furtada procurada pelas guarnições.
Assim, foi dada voz de prisão aos suspeitos onde os mesmos foram conduzidos até D.P.P.A. para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de receptação.
O jovem de 19 anos possui um indiciamento por tráfico de entorpecentes no ano de 2017 e um ano antes, também teria sido abordado, pelo Brigada Militar, com uma motocicleta furtada no mesmo local da abordagem de hoje.

Fotos: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha

Publicidade