Publicidade

Na tarde da última quarta-feira (27) o efetivo do Pelotão de Operações Especiais – POE – do 36º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Farroupilha, participou de um treinamento operacional na cidade de Bento Gonçalves.
Juntamente com a Companhia de Operações Especiais do 12º BPM de Caxias do Sul e os Pelotões de Operações Especiais das cidades de Vacaria e Bento Gonçalves, o treinamento teve a finalidade de nivelar o conhecimento sobre abordagens táticas policiais, gerenciamento de situações de risco, conhecimento de novos equipamentos e técnicas de controle de distúrbio civil, além de integrar todos os policiais que trabalham em atividades de Operações Especiais de todo Comando da Serra.
Presente na instrução, o Coronel Cardoso, Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva, CRPO – Serra, destacou a importância de treinamentos entre os Pelotões especializados para dar uma resposta mais eficiente à sociedade e que esses treinamentos ocorrerão com mais frequência na área do Comando Regional. “O próximo já está agendado para o mês de julho”, afirmou.

Fotos: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha

Publicidade