Publicidade

Entre o final de semana e a madrugada do dia 18, as guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha prenderam dois homens em flagrante delito, sendo um por tráfico de entorpecentes e outro por roubo a estabelecimento comercial.
Na noite do último sábado (15/07) as guarnições prenderam um jovem por roubo a uma farmácia, localizada na área central, após as viaturas serem alertadas da ocorrência localizaram o suspeito a poucos metros do local. Na entrevista, A.R. de 19 anos, assumiu ter sido o autor do roubo, bem como foi reconhecido pelas vítimas. Também, através de suas características, e em conversa com o próprio preso, constatou-se que era autor de outros roubos, na semana anterior, a um posto de combustível na RS 122. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à área judiciária para as providências legais. Ele também deverá responder aos roubos cometidos no posto de combustível, após instauração de Inquérito Policial.
Já na madrugada de ontem (18/07), por volta da 01h45min, guarnições de serviço em patrulhamento de rotina no bairro São José (Núcleo Sfã), local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, os policiais suspeitaram da atitude de um indivíduo, que ao avistar a viatura tentou sair rapidamente do local, ao realizar a abordagem identificaram como sendo G.R. de 27 anos e em sua posse foram localizadas 65 embalagens de Cocaína, 13 parangas de Maconha e 3 de Crack e ainda a quantia de R$ 50,00, fruto da venda dos entorpecentes. Perguntado ao abordado sobre o entorpecente, relatou que estava vendendo para ele mesmo. O homem então recebeu voz de prisão sendo encaminhado à DPPA para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante, pela autoridade de Polícia Judiciária, e posterior foi encaminhado ao sistema carcerário onde ficará a disposição da justiça.

Foto: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha