Publicidade

A noite do último sábado (22/07) terminou com duas prisões efetuadas pelas guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha, sendo uma por roubo a pedestre e outra por furto de materiais de construção.
A primeira prisão aconteceu na área central da cidade, na rua Pinheiro Machado, onde em uma abordagem um indivíduo foi reconhecido pelas vítimas do roubo. Após a notícia de que quatro pessoas teriam sido vítimas de roubo a pedestre na rodovia RS 122, próximo ao Restaurante Top 5, as viaturas realizaram as buscas localizando o suspeito, conforme características repassadas pelas vítimas, na área central e na abordagem o autor vestia a jaqueta de uma das vítimas. O autor, que ainda desferiu um soco no rosto de uma delas, foi identificado como F.R.S. de 23 anos, o qual já possui outros indiciamentos pelo mesmo crime e já esteve foragido da justiça, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à área judiciária para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante. Com ele foram apreendidos alguns telefones celulares, baterias, um cartão com nome de outra pessoa e a jaqueta de uma das vítimas.
Um pouco mais tarde, às 21h50min, a Sala de Operações da 1ª Cia do 36 BPM recebeu uma ligação dando conta de um indivíduo furtando blocos de concreto para calçamento (do tipo PAVS) pertencentes à Prefeitura Municipal, onde seriam instalados no passeio público em direção ao Santuário de Caravággio. Ao chegar ao local, a guarnição flagrou V.A.O., de 51 anos, colocando alguns blocos no porta malas do seu veículo. Diante dos fatos o homem foi encaminhado à DPPA para as providências legais. Com ele foram apreendidas 26 unidades do referido material.

Foto: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha