Publicidade

No final da manhã de hoje (30/01) por volta das 11h, as guarnições de serviço da Brigada Militar de Farroupilha prenderam um trio de mulheres por terem efetuado um furto em uma loja na área central da cidade.
Após informações de que o trio acabara de furtar produtos de uma loja localizada na rua Cel. Pena de Moraes, as guarnições iniciaram as buscas localizando o trio já na rua Pinheiro Machado, nas proximidades do Banco Sicred.
Com o trio, no momento da abordagem, foi apreendido diversos produtos de estética, higiene pessoal, bem como, alicates utilizados para cortar as etiquetas eletrônicas que acusam a saída do produto da loja.
Diante dos fatos receberam voz de prisão e foram encaminhados à área judiciária para a confecção do registro da ocorrência.
As autoras foram identificadas como sendo B.O.G. de 18 anos, com vários antecedentes por furto qualificado e outros furtos, M.I.O. de 20 anos, também com vários antecedentes e T.H.C.C. de 30 anos, com antecedentes por furto qualificado, roubo a estabelecimento comercial e uso de documento falso. 
As mulheres são oriundas da cidade de Porto Alegre.

Fotos: Divulgação | Fonte: 36°BPM de Farroupilha