Publicidade

Quando se trata de alimentação, os cuidados com a higiene e verificação da procedência dos alimentos consumidos são extremamente importantes. Devido a essa constante preocupação, desde março entraram em vigor algumas alterações na legislação quanto ao funcionamento de açougues e fiambrerias do Rio Grande do Sul, com as exigências se intensificando. Agora, os estabelecimentos são classificados como tipo A1 ou A2.

E para esclarecer essas nova exigências, a Prefeitura de Farroupilha, através do Departamento de Vigilância Sanitária, promove palestra Novas Legislações referente à Açougues e Fiambrerias. Será no dia 08 de agosto, das 8h às 12h, no Salão Nobre da Prefeitura.

A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Eduardo César Tondo, do Instituto de Ciências e Tecnologia de Alimentos do Laboratório de Microbiologia e Controle de Alimentos da UFRGS.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 04 de agosto através do fone 3261.6953 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Será fornecido certificado de participação.

Foto: Internet | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha