O Sebrae, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, promove a oficina SEI EMPREENDER. Podem participar os Microempreendedores Individuais que tenham alvará. A oficina será ministrada no dia 02 de junho, a partir das 14 horas, no Salão Nobre da Prefeitura. As vagas são limitas. Para se inscrever, basta ter em mãos o certificado do MEI e o alvará e entrar em contato com Ana Gulden através dos telefones 3261.6960 ou 99629 8279.

Entender os princípios do empreendedorismo é fundamental para melhorar o negócio. Por isso, a oficina oferece conteúdo para que Microempreendedor Individual conheça seu potencial e tome decisões a respeito do seu empreendimento de forma consciente e responsável.

A oficina SEI EMPREENDER visa propiciar ao participante a compreensão da importância de praticar atitudes empreendedoras no seu negócio; que o empreendedor individual reconheça as atitudes empreendedoras praticadas no seu negócio; e que descubra e aplique o seu potencial empreendedor, com vistas ao fortalecimento de seu negócio.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social