Na manhã dessa sexta-feira, a Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Planejamento, apresentou para entidades empresariais e tradicionalistas a 1ª etapa do projeto do Centro de Eventos Largo Carlos Fetter. Essa primeira etapa contempla apenas a construção do palco multiuso. O recurso, de R$ 250 mil, é proveniente de emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Gomes, do PRB. O projeto será enviado nos próximos dias para a análise da Caixa Econômica Federal.

A proposta de implantação de um palco multiuso busca criar um espaço de lazer e entretenimento, junto ao Largo Carlos Fetter, além de suprir a necessidade de um lugar para apresentações diversas ao ar livre.

O palco ficará ao lado do Sindilojas, na posição leste. O formato trapezoidal e posicionamento de implantação o torna convidativo e acolhedor, abraçando o público que ali estiver presente. A estrutura metálica, disposta em ângulos diversos, proporciona leveza e movimento. A altura do palco será de 1,50 metros. Já a altura do palco até a parte mais alta da cobertura será de 6,15 metros. A base será de 10×10 metros. Ao fundo, a área de apoio contará com dois banheiros e uma sala para depósito, mas somente para uso do palco.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social | Foto: Adroir da Silva