Publicidade

Na volta do intervalo o Brasil voltou com tudo jogando diante de seu torcedor o Rubro-verde foi para cima em busca da vitória, logo as 7 minutos Evair chutou da entrada da área e o goleiro Romário espalmou pela linha de fundo, na sequência Jean Carlo cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Eduardo que fez 1x0 para o Brasil de Farroupilha. 

Não deu tempo nem de comemorar o primeiro gol que 3 minutos depois o Brasil ampliou o marcador, Matheus Guerreiro aproveitou o vacilo da zaga adversária e fuzilou o goleiro Romário fazendo 2x0 para o delírio da torcida. Com o placar favorável o Brasil a tocar mais a bola e administrar o placar, mas sempre pressionado e atacando o adversário em busca do terceiro gol. No final do jogo o Brasil ainda teve algumas oportunidades, mas a partida terminou com a vitória de 2x0.

Com o resultado o Brasil foi a 6 pontos com uma partida a menos, na próxima quarta-feira o Brasil de Farroupilha encara a equipe do Pelotas fora de casa, a partida esta marcada para as 20:30 horas.

Ficha técnica:

Brasil-FA: Caio, Guilherme, Tairone, Eduardo e Paulino Araújo; Elias, Ceará, Evair(Lima) e Jean Carlo; Jean Dias(Leleu) e Matheus Guerreio(Catatau);

Inter-SM: Romário; Taffarel, Zanini, Charles e Facundo; Pablo(Patricio), Rafael, Lucas(Cezar) e Tinga; Jorginho(Pato) e Tanque;

Fonte: SERC Brasil